The Lanesborough é nomeado “The World’s Most Luxurious Hotels” pelo Forbes Travel Guide

0

Após ser nomeado como “Best Hotel” em Londres pela Travel + Leisure Magazine, o The Lanesborough, hotel masterpiece da Oetker Collection, foi nomeado “The World’s Most Luxurious Hotels” pelo prestigiado Forbes Travel Guide sendo  um dos  dois únicos hotéis de Londres a figurar na lista de verificação da publicação.

the-lanesborough-3

The Lanesborough ocupou a classificação cinco estrelas da “Forbes Travel Guide” – além de manter, pelo terceiro ano consecutivo, a estrela Michelin do seu restaurante Céleste e ser coroado em 2017 como  “The World´s Best New Hotel Spa” pelo seu  exclusivo Club & Spa.

Marco Novella, diretor do The Lanesborough, afirma: “Esta homenagem do prestigioso Forbes Travel Guide, reconhece o excepcional compromisso diário de mais de 300 funcionários e o investimento contínuo para ser um dos melhores hotéis em Londres e do mundo. Ser um dos únicos 58 hotéis selecionados em todo o mundo é uma prova do trabalho árduo, criatividade e dedicação de nossa equipe para atingir consistentemente os padrões rigorosos e proporcionar experiências significativas para todos os nossos hóspedes. ”

The-Lanesborough

As listas de verificação do Travel Forbes Guide são compiladas a partir de dados coletados por inspetores incógnitos da empresa, que permanecem nas propriedades e as avaliam em até 900 quesitos  usados para determinar anualmente as classificações do guia, anunciadas em fevereiro. Os vencedores são os que alcançaram os melhores desempenhos em padrões específicos que refletem desde o nível de conforto sumptuoso, bem como as opções luxuosas e de bem-estar oferecidas aos hóspedes.

Share.

Deixar um comentário