Relaxe em um dos spas da Ilha da Madeira

0

i2

A charmosa Ilha da Madeira é um destino português localizado em meio ao Oceano Atlântico, repleto de belas paisagens, natureza exuberante, hotéis incríveis e muita tranquilidade. É fácil esquecer os problemas e descansar em um cenário como esse. Mas os incríveis spas do arquipélago permitem que os turistas atinjam outro nível de relaxamento, com experiências inesquecíveis. Confira abaixo cinco excelentes spas da Ilha da Madeira:

Thalasso Sea Spa – Vidamar Resort Hotel
Este spa usa e abusa da talassoterapia, técnica que aproveita a água do mar em seus tratamentos por suas propriedades calmantes. Tratamentos de combate à celulite, busca da tonificação muscular e rejuvenescimento estão entre suas ofertas, além de uma incrível massagem com vista para o mar.

Spa Chandra – Hotel Quinta das Vistas
Renovação, calor e bem-estar para o corpo e para a mente não são um sonho impossível. No Spa Chandra, as possibilidades vão de massagens e tratamentos corporais a reflexologia, aromaterapia, terapia de pedras e até Reiki.

Meliá Madeira Spa – Meliá Madeira Mare
Este spa verdadeiramente único tem uma decoração que explora todos os sentidos. Paisagem do mar, barulho de ondas e cheiro de maresia dão o tom do espaço Aqua, que conta com piscina aquecida, sauna, jacuzzi, duche Vichy, duche Tropical e duche Tradicional.

The Spa – The Vine Hotel
Um hotel temático de vinho só poderia seguir a mesma linha em seu spa, que é um templo de silêncio e contemplação. Entre as terapias do vinho estão esfoliação corporal com grainha de uva, massagem com vinho Madeira e até banho de vinho!

The Cliff Bay Hotel
Oito salas de tratamento foram cuidadosamente criadas para proporcionar uma harmonia genuína. Nas mãos de especialistas, os visitantes podem desfrutar de serviços essenciais de beleza ou experiências profundas e calmantes.

Para mais informações, acesse www.madeiraallyear.com.

Share.

Deixar um comentário