Le Bristol Paris inaugura B.A.D

0

O bar do Le Bristol Paris revela seu lado secreto com B.A.D. nights – Bristol After Dark. Insiders desviam da entrada habitual do saguão, abrindo caminho através de uma porta lateral escondida, onde o bar é descoberto em uma ousada aparência escura, mas irreverente e irresistível.

le-bristol-paris-le-bar-6

Com halos azulados que perfuram a escuridão, o bar do Hotel-Palacio é transformado. O antigo painel de carvalho permanece, assim como os sofás macios e a lareira de mármore, mas agora o bar exala ares de contra – cultura.

Após escurecer, os barmen misturam e distorcem os coquetéis originais com um virtuosismo arrojado, os copos de cristal tilintam em ritmos futuristas, enquanto os DJs misturam seus sets com harpas, violinos ou saxofones elétricos.

le-bristol-paris-bar-cocktail-peacock

Thierry Hernandez, diretor do bar do Le Bristol, diz: “Para se reinventar, ousar criar e avançar na nossa era, essas são as coisas essenciais na vida de um palácio, até mesmo histórico. É isso que estamos fazendo no Le Bar du Bristol. Mudar as regras, surpreender, trazendo um toque subversivo, provocativo e pouco frequente para apimentar as noites mais distintas “.

Bristol After Dark – Quintas, Sextas e Sábados a partir das 22h00

Le Bar du Bristol

112 rue du Faubourg Saint-Honoré 75008 Paris www.lebristolparis.com

Share.

Deixar um comentário