Four Seasons leva conceito de Pop Down para Filadélfia em dezembro

0

4s1

A Four Seasons Hotels and Resorts empresa líder mundial em hotelaria de luxo, acaba de anunciar que o Pop Down, a série de eventos de imersão da marca, retorna este ano, transformando espaços urbanos fora dos hotéis em uma experiência única que somente os profissionais do Four Seasons podem criar.

“O Pop Down foi criado com o objetivo de levar um pouco das experiências vividas por nossos hóspedes para o público geral e criar mais visibilidade para os profissionais que proporcionam estes momentos extraordinários,” explica Peter Nowlan, vice-presidente executivo e Chief Marketing Officer do Four Seasons. “Trazendo o talento dos funcionários da empresa para fora dos hotéis, cultivamos novos relacionamentos de forma criativa e inspiradora”.

Em sua segunda edição, o Pop Down trará uma série de instalações públicas criadas pelo Four Seasons e inspiradas na cidade de Filadélfia. A experiência culmina com um evento privativo que contará com a presença das grandes estrelas da empresa, apresentando ao público um preview do Four Seasons Hotel Philadelphia at Comcast Center, que será inaugurado em 2019.

O terceiro Pop Down acontecerá em Miami, durante a semana de arte, em dezembro. Em seguida, o evento segue para a Ásia, com o Four Seasons Pop Down Hong Kong marcado para março de 2019.

4s2

O anúncio das novas edições vem após o sucesso do primeiro Four Seasons Pop Down, realizado em setembro de 2017 em Toronto, sede da empresa. Durante os quatro dias do festival de cinema, um espaço no centro da cidade foi completamente transformado e o público convidado para conhecer o mundo Four Seasons. Além disso, chefs, mixologistas e outros profissionais da empresa foram os anfitriões de uma festa muito especial, que contou com a presença de celebridades do mundo do cinema e de influencers internacionais, inclusive do Brasil.

Para mais sobre os eventos, siga @FourSeasonsBR #FourSeasonsPopDown e acesse o press.fourseasons.com.

Share.

Deixar um comentário