Entrevista – Mandy Moore é o novo rosto da Fossil

0

O sucesso da protagonista de This is Us, série dramática de maior audiência da Tv americana, elevou a atriz e cantora Mandy Moore a um novo patamar fashionista. Ela é a nova embaixadora da tradicional marca de relógios Fossil, representada no Brasil pelo Grupo Technos e estava em todas as primeiras filas dos desfiles da semana de moda de Paris. O que pouca gente sabe é que a ex-estrela teen que explodiu no começo dos anos 2000 com suas músicas-chiclete e com o blockbuster Um Amor para Recordar é hoje uma feminista de carteirinha. Militante do movimento Times Up, ela se cerca de profissionais do sexo feminino sempre que pode: seu “glam squad” e o time que reformou sua casa é composto apenas por mulheres. Na entrevista abaixo ela fala sobre o valor do tempo, sobre ser embaixadora da marca e sobre carreira.

fossil_mandy_web_

O que fez você querer fazer essa parceria com a Fossil? O que te atrai na marca?

Eu ainda não estou acreditando que fui convidada para ser o novo rosto da marca, isso realmente parece surreal. Há um peso muito grande devido a história e o patrominônio de Fossil, eu amo a história e o que a marca se tornou. Eles foram inovadores no setor de relógios fashion e continuam a transpor barreiras quando se trata de design e de se divertir com as criações! É muito bom trabalhar com uma marca que celebra a individualidade e a criatividade. Desde o primeiro dia, eles queriam entender qual era o meu estilo pessoal e como eu me sentia mais confortável como artista e como criativa – e acho que isso realmente é demonstrado em toda essa campanha!
Eu quero representar marcas que não apenas se encaixam na minha personalidade, mas também no meu estilo. Há literalmente um relógio para toda e qualquer pessoa e você pode personalizar para o seu humor ou look do dia. Também fiquei impressionada com os seus smartwatches – hoje em dia minha agenda é tão agitada com as filmagens, então ajuda muito ter um acessório que além de fofo, ajuda na pontualidade e estar conectada as coisas e as pessoas com as quais realmente me importo.

O que para você é um relógio perfeito para todas as horas? Você prefere algum estilo específico?

Eu sou constantemente inspirada por achados vintage em contraste com achados modernos, é só olhar para a minha casa! Eu tenho uma coisa de misturar antiguidades com peças contemporâneas muito legais e funcionais. Fossil incorpora esse sentimento vintage moderno – meio que tira o melhor de algo vintage / antigo e o torna novo e relevante para os dias de hoje. Eu amo linhas limpas e simples – e super discretas. Eu não uso uma tonelada de joias e tento ter certeza de que tudo que eu uso tenha algum significado e represente bem o meu estilo.

Como você torna o seu tempo mais significativo e se mantém equilibrada no mundo digital acelerado de hoje? Isso pode soar antiquado, mas para mim, deixar o telefone na mesa e investir em relacionamentos e conversas “de verdade” é a melhor maneira de me recarregar e me sentir equilibrada. Eu tento me cercar de pessoas solidárias e invisto em meus relacionamentos e amizades. Até o meu “time”, meu “glam squad”, significa mais do que suas funções pré-estabelecidas – eles são alguns dos meus amigos mais próximos. Eu sou constantemente inspirada e encorajada pelas mulheres que me cercam e eu arrumo tempo para vê-las sempre que podemos, mesmo que apenas para uma rápida taça de vinho ou jantar. Risadas e tempo com seus amigos são tão bons para a alma – todos deveriam investir nesse tipo de tempo.

Como você vai gastar seu tempo no futuro próximo? Quais são os próximos projetos que você está tocando? Na verdade, comecei a tocar e a escrever músicas novamente. São as vantagens de viver com um músico super talentoso! Passamos muito tempo escrevendo e fazendo música em casa, mas eu estou tentando não colocar muita pressão em mim e apenas aproveitar o processo criativo. Eu acho que acabarei lançando algumas músicas novas, mas agora é mais um projeto de paixão pessoal- que na minha experiência é quando surgem as melhores músicas.

Que música você está ouvindo agora?

Eu adoro ouvir e apoiar meus amigos, então agora estou escutando muito o novo álbum do Mike Viola, The American Egypt, e claro, o novo álbum da Dawe’s, Passwords (banda de seu noivo Taylor Golsmith).

Como você se descreveria como artista?
Eu me considero sempre em evolução como artista. Sou um livro aberto e estou constantemente procurando inspiração no mundo ao meu redor …. Eu sou apaixonada pelo meu ofício, mas eu tento não ser tão exigente comigo. Ser uma artista é uma grande parte de quem eu sou, mas não me define completamente.

Como você descreveria seu estilo em três palavras?

Funcional, autêntico, clássico

Quem / quais são algumas inspirações de estilo?
Eu costumo encontrar inspirações de estilo ao meu redor – em fotos, arte, música, amigos, uma nova cidade, no passado, etc … Tento manter a mente aberta. As redes sociais abriram um novo mundo em termos de inspiração instantânea.

Share.

Deixar um comentário