Alojamentos únicos na República Tcheca

0

Uma cama macia com vista para o lago, vinha ou nas copas das árvores? Ou passar a noite em um forno medieval como nos contos de fadas? A República Tcheca e seus lugares não tradicionais e curiosos para ficar, convidam a viver uma experiência única no destino. Veja abaixo.

re1

Noites na árvore
Você pode passar a noite no topo de uma árvore, no meio da floresta, a poucos quilômetros do centro de uma cidade grande. Os serviços florestais (Lesy města) de Brno oferecem alojamento numa casa na árvore, perto de Lelekovice, na Morávia. No topo de uma árvore, sete metros acima da superfície, uma cabana de apenas 18 metros quadrados é pouco mais que um terraço. O local não possui instalação elétrica ou hidráulica, e um lavabo com jarro de água e banheiro seco garantem as necessidades básicas de higiene. Sua capacidade máxima é de três pessoas com a única condição de que as crianças tenham mais de seis anos. Apesar disso, o calendário de reservas tende a permanecer lotado. Há uma oferta semelhante no resort Treehouse Green Valley Chotýšany, localizado na Boêmia Central, onde uma pousada incomum espera por você no topo do de três carvalhos, cerca de dois metros mais alto do que em Brno.

re2

Dormindo num Barril.
As adegas de vinařství pod Hradem, que ficam em Klentnice, na Morávia, prepararam uma oferta especial para os amantes do vinho, com total intimidade e experiências não convencionais. Durma aqui, num dos barris gigantes, rodeado de vinhas e de manhã veja, da cama, como é o amanhecer na região de Pálava. Embora os pequenos quartos dos barris sejam mais estreitos que os das árvores, eles têm instalação elétrica e aquecimento e nos barris, construídos verticalmente, há um chuveiro, pia e vaso sanitário. Como um presente pela hospedagem, você ainda receberá uma garrafa de requintado vinho da Morávia e algo para petiscar.

re3

Experiências dentro de um forno!
Em Slupi, a sudeste de Znojmo, perto da fronteira austríaca, há, além do moinho de água de estilo renascentista, a pensão Za mlýnem, onde você pode passar a noite em pitorescos apartamentos medievais, de uma fazenda com mais de duzentos anos. Você só tem que entrar, fechar a porta principal e então será tomado pela sensação de estar no passado. A maior atração deste lugar é o grande forno medieval do pitoresco apartamento onde duas pessoas podem descansar confortavelmente.

re4

Noite no barco
Desfrute de uma noite original na exclusiva casa flutuante Lofi, no centro de Praga. Com 12 metros de comprimento e um grande terraço equipado com churrasqueira a gás e espreguiçadeiras, tem uma área de descanso ao redor com aquecedor, bem como um quarto separado com cama de casal e terraço coberto.

re5

Conforto no hotel mais estreito de Praga
Todas as opções oferecidas são muito aventureiras? Nesse caso, você deve experimentar o hotel Clementin, localizado na estreita rua Seminářská ulice, perto da Praça da Cidade Velha, em Praga. O hotel, que está em uma edificação do ano 1360, que mede 3,28 metros de largura, é uma raridade de Praga, e você deve reservar com antecedência.

Share.

Deixar um comentário